A nossa primeira POP UP HypeXperience

A nossa primeira POP UP HypeXperience

Queridos amigos da BYMS,

Queremos partilhar com vocês uma experiência que nos encheu de orgulho e muita emoção. Nos dias 7 e 8 de outubro, aconteceu a concretização de um sonho na cidade de Guimarães, na Plataforma das Artes - a nossa tão aguardada POP UP, que carinhosamente chamamos de HypeXperience. Este evento não foi apenas sobre moda, mas sim sobre celebração, comunidade, paixão pelo futebol e pela cultura streetwear. Foi um fim de semana que ficará gravado nos nossos corações para sempre!

A BYMS é muito mais do que uma marca de roupa. Ela é o resultado do sonho e da resiliência. Não é fácil decidir desistir de um sonho, não porque se é mau no que faz, mas porque as inesperadas lesões que o futebol nos pode provocar falaram mais alto. No final nunca se pode desistir da paixão pelo desporto, seja em que formato for. Por isso cada peça da BYMS é a representação disso: é uma verdadeira obra de arte, feita com materiais orgânicos e éticos, homenageando as lendas do futebol de uma forma única.

Neste fim de semana mágico, tivemos a honra de receber três marcas amigas que partilham dos nossos valores e paixões. A Phunk, criada pela incrível Sara Sampaio, que revolucionou o mercado com a sua primeira hard seltzer portuguesa. Um reflexo do espírito empreendedor e criativo que admiramos na Sara.

A HypedFam, criada pelo Luís Oliveira, trouxe para a HypeXperience as edições de ténis mais exclusivas. As edições exclusivas e raras, como os icónicos Air Jordan 13 e Air Jordan 1, capturaram os corações dos amantes de sneakers em Portugal.

As malas da Ownever são mais do que acessórios de luxo; estas malas têm uma garantia impressionante de 135 anos. A Ownever é um exemplo notável do talento e excelência que Portugal tem para oferecer.

Nota engraçada: durante a POP UP da BYMS HypeXperience, oferecemos uma edição limitada de meias da Byms Club, e a paixão dos nossos fãs foi literalmente palpável. Houve momentos românticos em que casais saltaram juntos para conseguir um par, e momentos de bravura em que alguém subiu pela parede em estilo parkour para conseguir o último par. Isso encheu-nos de alegria e mostrou-nos como a nossa comunidade é simplesmente incrível.

Apesar de alguns contratempos, como a vandalização da nossa montra criada com jornais de futebol vintage que retratavam as histórias dos anos 80 - nada nos parou! Os nossos fãs vieram em massa, jogaram beer-pong, ouviram música, experimentaram acessórios e adoraram a nossa coleção Endless. Conhecemos novos amigos que vieram mostrar-nos como ficavam incríveis com um outfit BYMS completo - e nós, adoramos cada momento.

Tivemos a alegria de ver pessoas dos 8 aos 80 anos aproveitando os mais de 1000 jogos arcade vintage que aqui tivémos. Não eram apenas decoração, eram mesmo para serem jogados. Foram mais de dois dias de diversão, de gratidão pela presença dos amigos, família, e novos amigos e pelo incrível pessoal voluntário que tornou este evento possível.

A nossa equipa de amigos foi incansável, dedicando 48 horas felizes para nos ajudar nesta aventura. A eles, só podemos expressar um agradecimento mega extra, e um jantar lá em casa! Sentimos um aperto no coração ao ver este evento chegar ao fim, mas prometemos que iremos criar outra HypeXperience inesquecível em breve, ainda maior e mais divertida. Não se esqueçam de subscrever as nossas novidades - prometemos não desiludir!

Para encerrar, queremos partilhar alguns momentos inesquecíveis que nos deram mais do que alegria - eles deram-nos força para continuar esta jornada incrível. Um abraço cheio de orgulho e gratidão! Até breve ;)

 POP UP BYMS GUIMARAES

 POP UP BYMS GUIMARAES

POP UP BYMS GUIMARAES

POP UP BYMS GUIMARAES
POP UP BYMS GUIMARAES

POP UP BYMS GUIMARAES

POP UP BYMS GUIMARAES

POP UP BYMS GUIMARAES

POP UP BYMS GUIMARAES

Partilhar Tweet Afixar
Regressar ao blogue

Deixe um comentário

Tenha em atenção que os comentários necessitam de ser aprovados antes de serem publicados.