Os 10 melhores podcasts de futebol que não consegue parar de ouvir

Os 10 melhores podcasts de futebol que não consegue parar de ouvir

Descubra os 10 dos melhores podcasts de futebol do mundo. Mergulhe no mundo do futebol e torne-se num especialista em assuntos de futebol, aprenda sobre as lendas e descubra sobre os seus maiores feitos.

Para aqueles que não conseguem respirar, viver e sonhar sem futebol, este é o lugar perfeito para si! Com o guia da BYMS para os 10 melhores podcasts de futebol globalmente, permita-se mergulhar na paixão, resiliência e entusiasmo frenético. Quer seja um fã, jogador de futebol ou alguém curioso, sentir-se-á próximo das lendas do futebol e será inspirado tanto pelo passado quanto pelo futuro do futebol.

Top 10 podcasts de futebol do mundo

10. The Future of Football

The Future of Futebol da VERSUS cria uma conexão com as pessoas, mostra as histórias e as ideias que estão a moldar o futuro do jogo que tanto gostamos. Cada episódio fala de um ponto de discussão do lado cultural, social e económico do desporto, dando-lhe uma visão única fora do campo. Explore a ligação da moda com o futebol em "Fashion and Football" e descubra as semelhanças desses tópicos globais.

Apple Podcasts, Spotify, SoundCloud

9. Fox Football Podcast

Junte-se a Adam Peacock e à sua equipe para discussões profundas nos Podcasts da FOX. Descubra os problemas que estão a acontecer tanto local quanto internacionalmente. Os jornalistas Alex Conrad e Zac Rayson desenvolvem os principais problemas no futebol de clubes nacionais e internacionais e convidam participantes especiais do vasto mundo do futebol.

Fox, Apple Podcasts, Spotify

8. The Best Soccer Podcast in the World

Este podcast revê os melhores momentos da Copa do Mundo da FIFA desde 1930. Oferece episódios bilíngues, pode escolher se quer ouvir em inglês ou espanhol. Menciona lendas como Ronaldo: O Fenômeno, Zinedine Zidane, Mágico González, Antonio Cassano, Andrés Escobar e lembra as histórias mais inesquecíveis do jogo.

Apple Podcasts, Spotify, iHeart

7. 30 for 30 Podcast

O podcast 30 for 30 da ESPN vai para além do campo para explorar o impacto dos desportos no mundo. Oferece uma narração cativante para os fãs, jogadores de futebol ou alguém curioso, para explorar como os desportos, a competição, o atletismo e a aventura afetam a nossa vida e o mundo. Ouvirá histórias desportivas como nunca antes ouviu.

Spotify, Apple Podcasts, iHeart

6. Men in Blazers

Os Men in Blazers cobrem uma narrativa única desde a Premier League até à telenovela desportiva mais impactante do mundo e amor pelo jogo. Ouvirá sobre futebol, paixão, empatia e coragem. Os Men in Blazers lançam um novo episódio todas as segundas.

PlayerFM, Apple Podcasts, Youtube

5. Inspired by Legends

Inspired by Legends da BYMS, apresentado por Miguel Soares, cria uma ponte entre o futebol e a moda através de histórias emotivas e entrevistas. É a celebração das pessoas lendárias que moldaram o jogo, oferecendo aos ouvintes um momento de partida de paixão e identidade.

Apple Podcasts, Spotify, Youtube

4.The Game Football Podcast

The Time traz-lhe The Game Football Podcast, com os melhores escritores a prever e rever tudo da temporada 2023/24. Duas vezes por semana, Gregor Robertson e Tom Clarke, e outros prestigiados jornalistas falam sobre os principais escritores de futebol do The Times e The Sunday Times, oferecendo uma análise incomparável dos últimos resultados e comentários sobre diversas questões emergentes.

PlayerFM, Apple Podcasts, Spotify

3. Football Rample

Unidos por uma paixão pelo futebol e a incapacidade de serem levados a sério, a equipe do Football Ramble está aqui às segundas, quartas e sextas para trazer muitas risadas e até um pouco de perspicácia. Desde análises da Premier League até às histórias mais loucas do futebol mundial, Ramble é seu companheiro.

PlayerFM, Apple Podcasts, Spotify

2.  Football Daily

O Football Daily da BBC Radio 5 Live é seu estímulo diário do futebol. Mark Chapman, Kelly Cates, Steve Crossman, Darren Fletcher e uma equipe de especialistas fornecem as últimas notícias, insights, análises e convidados de renome da Premier League, WSL e da Football League, além do futebol escocês, internacional e europeu.

PlayerFM, Apple Podcasts, Spotify

1. Football Weekly

O Football Weekly do The Guardian, liderado por Max Rushden e Barry Glendenning, com convidados especiais, é uma imersão profunda em partidas de futebol. Cobrindo ligas em todo o mundo e estrelas lendárias como Marcus Rashford, Harry Kane, Mo Salah, Bukayo Saka, Bruno Fernandes. Este podcast irá atualizá-lo com tudo o que está acontecendo no vasto mundo do futebol.

PlayerFM, Podtail, Amazon Music, Spotify, Apple Podcasts

Os podcasts de futebol oferecem muito mais do que apenas comentários ou declarações, são uma maneira de se conectar com a comunidade do futebol. Cada podcast abre uma porta para o mundo infinito de futebol, desde as suas raízes até o auge da sua carreira e fama internacional. Esses podcasts lembram-nos porque é que o futebol é conhecido em todo o mundo, não apenas pela sua conotação desportiva, mas também como uma luta, um triunfo e a busca pela grandeza. À medida que a BYMS celebra o legado e o futuro do futebol, convidamo-lo a explorar esses podcasts e encontrar o seu lugar na história deste incrível jogo. Seja atraído pela estratégia do The Game Football Podcast, surpreendido pelo Inspired by Legends ou fique viciado no Football Weekly, existe aqui um laço para fortalecer a sua conexão com o futebol.

Na BYMS, acreditamos que o futebol é mais do que apenas um jogo, é uma língua que fala de paixão, resiliência e comunidade. Ao destacar esses melhores podcasts de futebol, não apenas informamos, mas também inspiramos os nossos leitores a explorar os muitos aspectos do esporte.

A jornada ao coração do futebol não termina aqui, por isso gostaríamos que compartilhasse os seus momentos favoritos, episódios ou insights desses podcasts nos comentários abaixo. Conte-nos como essas histórias impactam a sua vida, inspiram ou dê-nos outro motivo pelo qual não vive sem o futebol.

Partilhar Tweet Afixar
Regressar ao blogue

Deixe um comentário

Tenha em atenção que os comentários necessitam de ser aprovados antes de serem publicados.